28 de setembro de 2011

29 de Setembro de 2011
Esta semana foi rica em aniversários, muitos meninos fizeram anos. Houve festa quase todos os dias... Desta vez foi o Odair que teve o seu dia comemorado. Adorámos a festa. Espetacular! A professora esqueceu-se da máquina mas tirou estas fotos para que ficassem alguns momentos registados!!! Até a afilhadinha do Odair, a Laura do 1º A esteve na festa... Parabéns Odair e muitas felicidades...

Click to play this Smilebox greeting
Mensagens para Orkut
O Vinicius faz anos!!! Parabéns, Parabéns, Parabéns... Hoje temos festa na sala, com bolo e tudo!!! Yey!!!! Felicidades Vinicius!!! Beijinhos de todos!

Click to play this Smilebox slideshow

21 de setembro de 2011

A Turma Quatro A a passear pela escola no intervalo, a servir de modelo para o nosso blogue. Alguns andavam contentes mas outros queriam ir brincar. Quando a professora disse: 
- Vá já chega de tirar fotos! Eles foram muito contentes brincar... E mereciam depois das revisões que estivemos a realizar na sala de aula!!!

16 de setembro de 2011

Hoje foi a nossa apresentação. Iniciámos o ano letivo conversando muito, falando das férias e fizemos algumas atividades lúdicas. O Hugo entrou na sala e disse LAR DOCE LAR!!! A professora adorou esta expressão... Pois nós passamos tanto tempo nesta escola e é quase o nosso Lar! Não acham?
recado para orkut
E começámos com festa!!! O Pedro faz anos e por isso tivemos bolo e tudo!!! Parabéns Pedro! Muitas felicidades e muitos anos de vida. beijinhos da turma Quatro A!!!
Eis o slide da festa, vejam lá se gostam?

Click to play this Smilebox greeting

8 de setembro de 2011

 Regresso às aulas dia 16, sexta feira pelas 9 horas. 
Encontramos-nos na nossa escola e na nossa sala...

2 de setembro de 2011

No dia 23 de Agosto, a Marisa fez anos mas, como não tive ocasião para colocar nada aqui nesse dia, eis o seu recadinho de Parabéns e desejos de muitas Felicidades. Beijinhos!


Aniversario: 6


Ismael e Chopin - www.wook.pt